A TCM (TV Cabo Mossoró) Canal 10 e a 95 FM, emissoras oficiais do Mossoró Cidade Junina (MCJ), estão prontas para a cobertura do segundo fim de semana da maior festa popular do Estado, o Mossoró Cidade Junina (MCJ). Nesta sexta-feira, 19, a noite será do sertanejo Gusttavo Lima. A transmissão ao vivo será comandada por Bianca Costa e Leo Jr, a partir das 22h, direto da Estação das Artes, simultaneamente no Canal 10, rádio 95 FM e portaltcm.com.br.

No sábado, 20, também a partir das 22h, Lilian Martins e Dayvid Almeida mostram toda badalação do MCJ que terá como atração principal a banda Calypso. No domingo, a partir das 20h, Daniele Silveira leva ao ar o show de Joana.

Sob o comando da Central TCM de Produções (CTP), mais de 50 profissionais estão escalados para 60 horas de transmissão que devem apresentar mais de 40 atrações do MCJ, além da produção de flashes, especiais, entrevistas e matérias que gerarão cerca de 100 VT’s no ar.

 

 

ESPECIAIS

O tradicional Festival de Quadrilhas ganhou um especial exibido de segunda à sexta-feira, sempre após o Ronda Policial que começa às 13h15.O Chuva de Bala, que teve transmissão no último domingo, poderá ser revisto nesta sexta, 19, às 20h, e no domingo, 21, às 16h. Ainda nesta sexta, às 21h30 será exibido Os Melhores Momentos do primeiro final de semana do Cidade Junina. E já no domingo (21) a TCM reprisa o show do Padre Juarez Castro, às 12h.

Bora de Kombi? é o programa criado para o Facebook da TCM (fb.com/tcmmmossoro) com apresentação de Bianca Costa e reapresentação no Entre no Clima. O projeto funciona também na Cidadela de quinta a domingo com interação dos telespectadores.

Fonte: Assessoria