Governador Robinson Faria prestigia II Encontro Regional de Prefeitos organizado por Francisco José Jr.

O II Encontro Regional de Prefeitos do RN, que reuniu cerca de trinta prefeitos da Região Agreste Litoral e Potengi no município de Monte Alegre na manhã de hoje, 19, contou com a presença importante do governador Robinson Faria, que é aliado do presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), Francisco José Jr.

No encontro que debate as prioridades e problemáticas enfrentadas pelos gestores municipais, bem como suas soluções, o governador fez questão de parabenizar Francisco José Jr pela importante iniciativa. “Vemos que a gestão inovadora que o nosso presidente da Femurn implantou em Mossoró, ecoa em tudo que ele está comandando. Vemos hoje os municípios mais unidos, conversando e buscando soluções e o RN tem muito a ganhar com tudo isso”, declarou o Robinson Faria.

A presença do governador, além de mostrar a força da sua aliança com o prefeito de Mossoró, também é muito importante para os municípios que participam do evento. Em sua fala, além de ressaltar a necessidade desses encontros de Prefeitos, o governador assegurou que vai atender as demandas apresentadas e realizar os projetos necessários junto aos municípios.

O presidente da Femurn, Francisco José Júnior, também destacou a importância da presença e participação do governador. “É imprescindível essa parceria e apoio por parte do nosso governador. Os municípios estão cada vez mais unidos e organizados e sabemos que podemos contar com o governo Robinson Faria”, concluiu.

Fonte: Assessoria