Festa na noite de São João começa às 19h

 

A população pediu e o Mossoró Cidade Junina atendeu. Gabriel Diniz comanda a festança na Estação das Artes Elizeu Ventania nesta terça-feira, 23, e promete muita diversão a partir das 19h.

O evento contará ainda com os shows de Dayvid Almeida, Rainhas da Balada e Forró não Para. “Essa é mais uma das novidades do MCJ: celebrar a noite de São João. Convidamos a população para participar dessa noite especial e acreditamos que será um sucesso. Chegue cedo e curta com alegria e tranquilidade mais essa grande festa”, afirmou a secretária da Cultura, Isolda Dantas.

A festa na Estação continua na sexta, 26, com o grande show do astro Luan Santana, Lagosta Bronzeada, Aline Reis e o melhor do forró das antigas com o São João da Terra. No sábado, 27, o forró de Dorgival Dantas, Waldonys, Pé de Ouro e uma homenagem dos artistas locais a Fagner e Nando Cordel não vai deixar ninguém parado. Os shows no local terminam no dia 28 com o projeto Domingo de São João, que traz o show religioso da Irmã Kelly Patrícia.

Transmissão ao vivo

As emissoras oficiais do Cidade Junina, TCM (TV Cabo Mossoró) e 95 FM transmitem ao vivo a noite de São João do Mossoró Cidade Junina que acontecerá nesta terça-feira, 23, na Estação das Artes. A partir das 19h30, sob o comando da CTP (Central TCM de Produções), as apresentadoras Lara Gois e Zeza Fernandes entram no ar para mostrar o melhor da festa. No line-up de amanhã, o telespectador poderá ver os shows de Gabriel Diniz e Dayvid Almeida. A programação pode ser vista ainda pelo   portaltcm.com.br em tempo real.