Foi um show sensacional…recorde de público.

Em dia e horário atípico, o cantor Gabriel Diniz levou uma multidão à Estação das Artes, nesta terça-feira, 23. A festa comemorando a noite de São João Batista é mais uma das novidades da 19° edição do Mossoró Cidade Junina.A véspera da nossa noite de São João, em plena terça feira fez muita gente duvidar que seria tão bom. Mais um acerto desse Mossoró Cidade Junina. A festa de meio de semana com maior público da história.

O paraibano Gabriel Diniz fez a animação do público que compareceu e dançou muito os sucessos do cantor. O mix de estilos musicais e as coreografias do cantor e sua banda deixaram o público em êxtase. Além de Gabriel Diniz, subiu ao palco o cantor local Dayvid Almeida, Rainhas da Balada e Forró não para.

A véspera da nossa noite de São João, em plena terça feira fez muita gente duvidar que seria tão bom. Mais um acerto desse Mossoró Cidade Junina. A festa de meio de semana com maior público da história. E esse grandioso evento ainda tem mais história para contar no próximo final de semana.

A última semana de shows na Estação das Artes promete reunir milhares de pessoas. O astro nacional Luan Santana se apresenta na sexta, 26. No sábado, 27, o forró de Dorgival Dantas e Waldonys não vai deixar ninguém parado. As atividades no local terminam com o projeto Domingo de São João, no dia 28, que traz o show da Irmã Kelly Patrícia.