Vereador Alex Moacir reuniu diversos segmentos em audiência pública

Nesta quinta-feira, 25, a Câmara Municipal de Mossoró reuniu em audiência pública, autoridades do município, para debater a Redução da Maioridade Penal.

Proposta e presidida pelo vereador Alex Moacir (PMDB), a discussão foi marcada pela diversidade de opiniões.“Esse foi o nosso objetivo. Ouvir os mais diversos segmentos da sociedade mossoroense acerca deste assunto que tem gerado tanta polêmica”, disse Alex.

O vereador, ao final da audiência, comunicou que todos os depoimentos serão organizados em um documento e na sequência será enviado a cada deputado federal do Rio Grande do Norte, para que conheçam a posição de Mossoró sobre o tema. “Mossoró precisa ter voz e opinar nesta discussão”, sentenciou.

Participaram da audiência: Dr Herval Sampaio, Diretor do Fórum Silveira Martins; Gabriel Conrado, representante da OAB; Clóvis Linhares, representante do Ministério Público; Gerlúcia Oliveira Freitas, Gerente de Planejamento e Finanças da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Juventude; José Deques Alves, representante da FUNDAC; Thalita Queiroz, Procuradora do Município; e Jairo Ponte, Professor do Curso de Direito da UFERSA. Além dos vereadores: Jório Nogueira, Francisco Carlos, Vingt-un Neto, Tomaz Neto, Lahyre Neto, Genilson Alves, Tassyo Mardonny e Manoel Bezerra.