Festas na Estação das Artes arrastam multidão no MCJ

Comemorando a 19ª edição, o Mossoró Cidade Junina 2015 arrastou uma multidão de pessoas em todos os seus eventos. Comprovando que é o maior e mais animado evento cultural do Rio Grande do Norte, o MCJ recebeu atrações nacionais, valorizou artistas locais e recebeu a aprovação do público, que compareceu em peso a todas as atrações.

Neste sábado, 27, foi a vez dos cantores Dorgival Dantas e Waldonys se apresentarem no principal palco do evento. A atração garantiu mais um sucesso de público. Antes dele, diversos artistas locais se apresentaram na Estação das Artes Elizeu Ventania. As músicas conhecidas nacionalmente de Dorgival Dantas e Waldonys animaram mais ainda o público que lotou todo o espaço da Estação das Artes.

A segurança do evento foi toda monitorada pela Polícia Militar, Civil, Guarda Civil Municipal, Corpo de Bombeiros, entre outras forças de segurança que garantiram tranquilidade durante toda a festa. Até o momento, segundo a PM, não houve nenhum crime grave nos locais dos eventos do Mossoró Cidade Junina. A base móvel da PM e o reforço de dezenas de câmeras de monitoramento, 48 detectores de metais e mais de 500 agentes reforçaram a segurança.

O prefeito Francisco José Júnior comemorou o sucesso de mais uma edição do Mossoró Cidade Junina, que se estende até este domingo, 28. “Mesmo com a redução no orçamento, devido a crise financeira enfrentada pelos municípios, estamos conseguindo fazer o maior Mossoró Cidade Junina da história desta cidade, com sucesso de público, segurança, resgate do aspecto religioso, valorização de artistas da terra e diversas atrações nacional”, destacou.

O chefe do Executivo lembrou que só no show de Luan Santana, a Estação das Artes Elizeu Ventania bateu recorde de público, com 120 mil pessoas. “Recorde de público, e o melhor de tudo: com segurança garantida para todos”, lembrou o prefeito.

Minha Opinião : Foi um dos eventos mais tranquilos já realizados na cidade. E mais uma vez foi sucesso.Aguardemos agora a edição 20 do próximo ano. Até lá !!!