Cantor Giannini Alencar participa de programas de TV na capital potiguar.

 

Na última sexta-feira o cantor Giannini Alencar esteve na capital potiguar para participar de alguns programas televisivos e fazer a divulgação do Arraiá da Devassa, evento o qual participou na noite do sábado.

O primeiro compromisso foi na Tv Ponta Negra, filiada ao SBT, o cantor esteve participando do programa Tudo de Bom, dos apresentadores Luiz Henrique e Renata Passos. Na ocasião Giannini falou um pouco do início da carreira e cantou alguns de suas composições, o apresentador ainda ressaltou durante a entrevista o sucesso do cantor em todas as regiões do estado.

Seguindo a agenda de compromissos, Giannini também esteve participando do programa Tudo com Priscila Freire, na Tv Tropical, filiada a Rede Record. Um papo descontraído, com música, comida e sorteio de Press Kit do cantor.

Logo após, o cantor se dirigiu a Band Natal, filiada a TV Bandeirantes, onde participou de um encontro de sanfoneiros no programa Band Mulher, apresentado por Juliana Celli. Ao lado de Rafhael Balbino e Segundo Sanfoneiro, Giannini tocou músicas de Luiz Gonzaga e do conterrâneo Dorgival Dantas, canções que representam o sertão nordestino.

Em meio a um dia agitado e de boas conversas, Giannini ainda pode encontrar com Ciro Robson, Mirella Meg, Manu Pessoa, Anilson Knigth, Fadinha Furacão, entre outros.

Fonte: Assessoria