PHS REALIZA PLENÁRIA EM MOSSORÓ COM PRESIDENTE NACIONAL

No sábado, 27, o Partido Humanista da Solidariedade [PHS], no Rio Grande do Norte, realizou plenária estadual na Câmara Municipal de Mossoró, que contou com o presidente nacional da legenda, Eduardo Machado, o presidente estadual Leandro Prudêncio, segundo vice-presidente nacional e vereador de Jaboatão dos Guararape-PE, Berlamino Souza, os deputados Manoel Cunha Neto, “Souza”, do RN, o estadual Tin Gomes, do Ceará, deputado federal Adail Carneiro, do Vice-Prefeito Janilson de Lagoa Salgada, vereador Vandinho de Gov. Dix Sept Rosado, vereador Maurício Gurgel, de Natal, presidente do legislativo de Mossoró, vereador Jório Nogueira, prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior e presidentes do PHS de 23 municípios do RN, além de 300 filiados.

Entre as várias discussões da Plenária, também se referendou os atos da executiva estadual, campanha de filiação e a entrega de título honorífico de cidadão norteriograndense ao presidente do PSH, Eduardo Machado.O presidente estadual Leandro Prudêncio abriu a Plenária saudando a todos os solidaristas, e ressaltando a importância das filiações, crescimento da legenda, bem como a pretensão da criação de novos diretórios nos municípios do RN.

“Vamos chegar aos 80 municípios do RN e lançando candidatos a prefeito, vice-prefeitos e vereadores, mostrando os nossos caminhos, nossas propostas inovadoras para contribuir com o desenvolvimento dos municípios e do Estado”, enfatizou Leandro Prudêncio.

Nesta mesma linha de raciocínio foram os discursos dos deputados Tin Gomes e Adail Carneiro, onde deixaram claro que o PHS é um partido de oportunidades, que cresce e vem demonstrando seus valores.

 NOVOS FILIADOS

Falando em nome dos Solidaristas de Mossoró, o ex-vereador Carlinhos Silveira, filiado ao PHS, pontuou a questão da resistência, e lembrou nomes que fizeram história em Mossoró. Ressaltou a união do presidente Leandro Prudêncio com o deputado Souza, e da oportunidade que ele (Carlinhos Silveira) e outros ex-vereadores estavam tendo em se filiar a um partido que vem crescendo, “dando realmente oportunidade aqueles que carregam história política e projetos para o futuro”, disse Carlinhos Silveira.

AGRADECIMENTO

O deputado Souza, agradeceu ao presidente Eduardo Machado, novo norteriograndense, que já traz uma ação para o Estado, ao realizar uma Plenária em Mossoró, para sentir e ouvir o clamor dos solidaristas.Ainda segundo Souza, quando se candidatou, Leandro Prudêncio disse que com 18 mil votos ele seria eleito. “Quando eu dizia isso, as pessoas riam, mas Leandro acertou. E eu não tive apenas 18 mil votos, embora com esse número também teria sido eleito, mas obtive a confiança do eleitor do Estado, sendo votado em 111 municípios e obtendo 20.440 votos”, lembrou Souza.

O deputado também voltou a enfatizar que se sente mais do que na obrigação de ser o deputado de Mossoró, “aqui eu conquistei a confiança de 4.186 eleitores. Hoje sou grato a todos eles, e mais do que isso: sou grato a cada um mossoroense, e por eles meu mandato estará sempre à disposição”.

PRESIDENTE NACIONAL

Eduardo Machado foi enfático ao dizer que por onde passa fala da executiva estadual do PHS no RN, “que é um exemplo administrativo e de gerenciamento. Um modelo que levo para muitos estados”, disse Eduardo Machado.

O presidente enalteceu a história política do deputado Souza, lembrando sua trajetória desde o início como vereador, vice-prefeito e prefeito do município de Areia Branca. “E chegou no PHS de forma vitoriosa e continuará vitorioso por ser uma pessoa simples, humilde e acima de tudo, tem bons projetos e muita visão municipalista. É um deputado que sabe defender as boas causas e ações”, comentou o presidente nacional do PHS.

Fonte: Assessoria