Meu Bairro Melhor chega ao bairro Paredões nesta terça-feira

O projeto Meu Bairro Melhor chega ao bairro Paredões, zona norte de Mossoró, nesta terça-feira, 7. O lançamento será feito pelo prefeito Francisco José Júnior no cruzamento da Rua Marechal Floriano com Afonso Pena. Equipes de diversas secretarias estarão, já no início da manhã, em trabalho intenso em diversas vias do bairro.

Esta 6ª edição levará à população uma série de ações positivas na saúde, educação, segurança, desenvolvimento social e infraestrutura, melhorando a qualidade de vida da população. Os bairros de Santa Delmira, Barrocas, Pintos, Alto da Conceição e Baixinha (Abolição I) já foram contemplados com o projeto.

Atendimentos de saúde, emissão de documentos, palestras, distribuição de mudas, oficinas educativas, atividades físicas e pré-inscrições para cursos profissionalizantes são alguns benefícios que integram o projeto. “Quero convidar toda a população para participar das ações, que garantem qualidade de vida e melhoram os espaços públicos do bairro. Já estamos na 6ª edição de um projeto que vem dando certo e que será contínuo, até que todas as áreas sejam contempladas”, disse o prefeito Francisco José Júnior.