Sindivarejo participará de quatro audiências em Natal ao lado de CDL e Acim

Representantes empresariais de Mossoró vão participar de quatro audiências importantes nessa quarta-feira (8) em Natal. Cumprirão agenda prometida e articulada pelo deputado Manoel Cunha Neto (PHS), o “Souza”.

Às 11h, dirigentes do Sindicato do Comércio Varejista (SINDIVAREJO), Associação Comercial e Industral de Mossoró (ACIM) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) estarão com o deputado na Secretaria Estadual da Tributação (SET).Às 11h30, a audiência será na Secretaria de Turismo (SETUR).

Já às 15h, a comitiva terá audiência na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC).O último compromisso do deputado com dirigentes de Sindivarejo, ACIM e CDL está definido para as 16h, na Secretaria Estadual da Segurança e defesa Social (SESED).

Essa agenda é resultado de encontro do deputado Souza na sede do Sindivarejo, no último dia 26. Ele ouviu segmento empresarial de Mossoró sobre apreensões e pleitos, pedindo sua intervenção. De pronto assegurou apoio e ação para contribuir com a cidade e empresariado.