Ao lado do governador, Ezequiel acompanha entrega de viaturas em Currais Novos

O reforço na Segurança Pública em Currais Novos, solicitado através de requerimentos e reuniões pelo presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB) ao governador Robinson Faria (PSD) foi intensificado com a entrega de duas viaturas para a Polícia Civil, dois novos agentes e a garantia da assinatura da reforma do prédio da Delegacia. O anúncio das novas ações foi feito neste sábado (18) durante visita à tradicional feirinha da Sant’Ana.

O projeto para a reforma da Delegacia de Currais Novos tem investimento de R$ 50 mil e deve ser iniciada ainda este ano. “Lutamos pela reforma da delegacia, que era um desejo antigo da população curraisnovense”, comenta o presidente da Assembleia.

Nos seis primeiros meses de Governo, Robinson Faria já encaminhou benefícios à população de Currais Novos e destacou novas ações para a cidade. “A população de Currais Novos pode contar com Robinson. Vamos encaminhar para Currais Novos cinco agentes da reserva que irão contribuir para aumento da Segurança Pública”, afirma Robinson Faria.As viaturas já estão à disposição dos policiais civis para o trabalho nas ruas de Currais Novos.