O prefeito em exercício, Luiz Carlos de Mendonça, abriu oficialmente na manhã desta terça-feira, 23, a sétima edição do projeto Meu Bairro Melhor, que chegou ao bairro Alto de São Manoel I. A partir dessa tarde, a Praça Rosilene Fonseca Rocha, localizada na rua Adalgisa Paula Martins, receberá um mutirão de diversas secretarias municipais com ações que visam melhorias para a população.

“É a Prefeitura Municipal mantendo o diálogo e a transparência com os moradores. Através do projeto Meu Bairro Melhor, diversos serviços chegam à população de forma mais rápida e segura, e estreitamos a relação com a comunidade”, discursou Luiz Carlos.

Participaram da abertura do projeto secretários municipais, auxiliares, vereadores, lideranças comunitárias e moradores do bairro. Na ocasião, Graça Bezerra, vice-presidente do Conselho Comunitário do Alto de São Manoel, discursou sobre a importância desse evento itinerante. “É a Prefeitura Municipal ofertando serviços na porta dos moradores. O projeto só vai trazer melhorias para o nosso bairro do Alto de São Manoel”, disse Graça Bezerra.

O Meu Bairro Melhor já passou pelos bairros Santa Delmira, Barrocas, Pintos, Alto da Conceição, Baixinha e Paredões. O projeto consiste em serviços itinerantes de ações sociais nas áreas de saúde, educação, segurança pública, meio ambiente, cultura, ouvidoria, infraestrutura e habitação, esporte e lazer, desenvolvimento social e juventude e serviços urbanos.