Prefeito em exercício  acompanha atividades do Meu Bairro Melhor

A sétima edição do projeto Meu Bairro Melhor, que está no bairro Alto de São Manoel I, recebeu na tarde desta sexta-feira, 24, a visita do prefeito em exercício Luiz Carlos de Mendonça. Acompanhado de secretários municipais, lideranças comunitárias e populares, o prefeito acompanhou algumas das atividades desenvolvidas na praça Rosilene Fonseca Rocha.

O projeto oferta aos moradores do bairro e arredores, serviços gratuitos como a autorização para emissão da segunda via de registro geral (RG), cadastro de pessoa física (CPF); pré-inscrição do PRONATEC; informações e consulta sobre o bolsa família; emissão de cartão SUS e serviços de limpeza de ruas.Para o prefeito em exercício, Luiz Carlos de Mendonça, o projeto “aproxima alguns serviços e a gestão pública da população. É uma economia de tempo, dinheiro e mais um canal de diálogo direto com a comunidade”, disse o prefeito.

 

Na próxima semana, o artista plástico Naide Batista, que está expondo algumas de suas obras durante o projeto Meu Bairro Melhor no Alto de São Manoel I, irá realizar uma oficina de artes. “Na próxima sexta-feira, 31, as obras serão expostas e cada participante poderá levar o resultado da oficina para a sua casa”, falou Naide Batista.

São cerca de 11 secretarias e mais de 200 profissionais envolvidos durante a execução do Meu Bairro Melhor. Através do projeto, a população tem acesso a serviços gratuitos das secretarias de Infraestrutura e Habitação; Desenvolvimento Social e Juventude; Saúde; Serviços Urbanos; Desenvolvimento Econômico e Trabalho; Educação; Meio Ambiente e Urbanismo; Mobilidade Urbana, além de Esporte e Lazer; Cultura e Segurança Pública e Defesa Civil.

Fonte: Assessoria