I Encontro das Pessoas Virtuosas promove diálogo sobre o BPC

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE Mossoró-RN, atende atualmente 270 pessoas com deficiência. Constatou-se que 80% das famílias dos usuários desta instituição sobrevivem com a renda de um salário mínimo mensal, renda advinda do Benefício de Prestação Continuada – BPC.

Percebendo a necessidade de ajudar as mães e usuários da instituição a pensar sobre formas de garantia de renda extra e sobre a urgência em dialogar sobre o BPC, o Projeto Mãos Virtuosas, sob a coordenação de Priscila Kaline, promoverá o I Encontro das Pessoas Virtuosas.

O encontro acontecerá no dia 4 de agosto, a partir das 8h, no Jardim sensorial da APAE e terá a participação da pedagoga Verônica Yasmim, que trabalhará com dinâmicas de integração e interação em grupo voltado para as mães do projeto Mãos Virtuosas, posteriormente será feito um diálogo sobre o Benefício de Prestação Continuada – BPC, com a assistente social Maria Jandira.

Projeto Mãos Virtuosas
Um projeto criado pela Petrobras em consonância com a APAE, que tem como objetivo propiciar para mães/responsáveis dos usuários da instituição novas oportunidades de geração de emprego e renda. Para mais informações: (84) 9.8829-3714