O Partage Shopping Mossoró celebra o Dia dos Pais com um catálogo especial ilustrado por pais da cidade de Mossoró e seus filhos, mostrando a partir do que gostam de usar, os seus estilos.

O editorial fotográfico de moda foi realizado no Partage Mossoró com pais e filhos pelo fotógrafo Mathws Aires e destaca, de forma descontraída os pais: jornalista Moisés Albuquerque e seus filhos Eva, Arthur e Théo (Pai casual), o advogado Alexandre Lopes com as filhas Maria Clara e Ana Beatriz (Pai Clássico), empresário Pedro Junior e seu filho Pedro Lariu (Pai esporte), o responsável TI Grimaci Silva e o filho Bruno Valério (Pai alternativo), O TI Roni Dias e a filha Agatha Carmen (Pai moderno).

Como forma de entretenimento para celebrar o Dia dos Pais o Partage Mossoró realiza uma exposição de Aeromodelos de 03 a 09 de agosto – (segunda a domingo), das 10h às 22h, em parceria com o Aerocenter Modelismo de Mossoró, expondo aviões de diferentes tamanhos, em miniatura e também pequenos helicópteros para encantar pais e filhos.

O catálogo está online e disponível no site do shopping – http://www.partageshoppingmossoro.com.br/catalogo-dia-dos-pais-partage-shopping-mossoro/