Concessão de terrenos garante mais empregos para Mossoró

Com o objetivo de fomentar a economia local, o prefeito Francisco José Júnior assinou o termo de concessão de três terrenos para expansão de empresas que já atuam na cidade e que, com o benefício, garantirão mais empregos e renda para Mossoró. As construções dos empreendimentos devem começar em até 180 dias após publicação no Jornal Oficial do Município –JOM, a expectativa é que mais de 200 empregos sejam gerados de forma direta e indireta.

A Associação Rede Dez de Supermercados recebeu Concessão de Terreno Público no bairro Santa Delmira. Com a realização deste projeto, o objetivo é aumentar o crescimento anual de 20% para 30%.A empresa Fardadez Fardamentos Profissionais LTDA recebeu também concessão de Terreno Público no bairro Santa Delmira, para construção de uma nova sede da empresa Farda 10. Com a construção da nova sede, a Farda 10 vai ampliar seu parque industrial aumentando a produção anual em 10% e, com isso irá dobrar seu quadro de funcionários.

A Academia Action Fit – ME recebeu Concessão de Terreno Público no bairro Abolição II, para construção de uma academia de condicionamento físico. Além do fomento econômico para a cidade e para o bairro, a academia tem um objetivo de cunho social para a comunidade. Serão disponibilizadas aulas de atividades físicas gratuitas na praça comunitária durante três dias da semana, que vai alcançar todos os públicos.Através de parcerias com as empresas, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho vem conseguindo driblar a crise e ter bons números de emprego. De janeiro a julho, a empregabilidade ultrapassou os 15.600 empregos.