A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria Municipal do Turismo, participa da 11ª Ruraltur, uma iniciativa de abrangência nacional que tem o objetivo de impulsionar o crescimento do turismo rural. O evento é realizado pelo Sebrae e acontece desde a última quarta-feira, 26, no Arena das Dunas, com conclusão nesta sexta, 28.

A Ruraltur reúne expositores de todo o país e é uma vitrine para o turismo de base local, turismo cultural, de aventura, ecoturismo, agronegócio e artesanato. A expectativa é que cerca de 7 mil visitem o espaço até o final da feira.

De acordo com Eduardo Henrique, gerente executivo do Turismo do Município, Mossoró não poderia ficar fora deste evento. “Montamos um stand para divulgarmos as nossas potencialidades e a nossa cultura. ‘Dona Francisca do Biscuit’, uma artesã muito conhecida na cidade, também veio participar da feira mostrando a beleza do artesanato mossoroense. Assim, pretendemos chamar atenção para o potencial turístico de Mossoró”, declarou.

“Além de conhecer os atrativos e eventos culturais de Mossoró, o visitante que vai até o stand da Prefeitura de Mossoró tem acesso a brindes especiais dos nossos parceiros”, complementou.