Cantor receberá Título de Cidadão Mossoroense em sessão solene

Em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo cantor Giannini Alencar na cidade e sua dedicação à música de cultura nordestina, nesta terça-feira a Câmara Municipal de Mossoró estará homenageando-o com a entrega do Título de Cidadão Mossoroense, em sessão solene que acontece no Teatro Dix-huit Rosado, às 17h.

Giannini sempre ressaltou o grande amor por Mossoró e o quanto esta cidade significa para a sua carreira musical e sua vida. Mesmo sendo natural de Olho d’agua do Borges, o cantor faz de Mossoró seu segundo lar e dedica suas conquistas ao carinho do povo da cidade.

O cantor veio para Mossoró na época da adolescência em busca de melhores estudos. Cursou o ensino médio e chegou a fazer faculdade de música, mas como estava envolvido na carreira musical desde os 12 anos, decidiu deixar a faculdade e se dedicar de forma integral ao seu talento.

Com apenas 25 anos, esse jovem cantor já tem 10 anos de estrada e coleciona alguns sucessos, além do grande carinho do público que o acompanha em seus shows e em suas redes sociais.