Alex Moacir fomenta resgaste na história dos patronos das escolas

Você sabe quem foi, em vida, aquela pessoa que leva o nome da sua escola, ou da escola do seu bairro? Foi preocupado com a resposta a esta indagação que o vereador Alex Moacir pois em prática o projeto que leva ao conhecimento da comunidade escolar as informações devidas para que todos conheçam a história do patrono de sua escola.

Algumas escolas já foram beneficiadas com esse resgate, citando o vereador a Duarte Filho, Heloisa Leão Duarte e, mais recentemente a Escola Luiz Lourival de Góis. “Nessa última inclusive contamos com o apoio do historiador David de Medeiros Leites, o que aconteceu nas demais com outros historiadores”, reforçou Alex.

MOBILIDADE – Mantendo a postura de prestar conta das ações de seu mandato, quase que semanalmente, o vereador Alex Moacir citou as últimas ações direcionados ao bairro Quixabeirinha. “Nesta comunidade estamos solicitando melhoria na sinalização da Rua Adelson Dutra, com lombadas, já que o fluxo de carros aumentou desde o serviço de asfalto ali realizado”, explicou. O mesmo benefício ele disse que solicitou a prefeitura para outras ruas do bairro e assim melhorar a segurança no trânsito.