Começa hoje a 5ª FENEPAR – Feira de Negócios de Parelhas

O município de Parelhas vivencia a partir de hoje (28) a 5ª Fenepar – Feira de Negócios de Parelhas. A solenidade de abertura do evento acontece, nesta quarta-feira, a partir das 18 horas, no Clube Acampar.

Voltado para o empreendedorismo, a organização do evento acredita que a edição desse ano deve superar todas as expectativas, em relação às edições anteriores.

“Estamos bastante motivados com o início de mais uma Fenepar. Anualmente, Parelhas, e toda a região, vivenciam esse universo do empreendedorismo que já está consolidado no calendário de eventos regional. E, a cada edição, conseguimos trazer inovações e atrações diferenciadas”, argumentou Rejane Assis, coordenadora de eventos da Fenepar.

Com uma extensa programação, a Fenepar acontece até a próxima sexta-feira (30). O evento acontece simultâneo à 35ª Festa dos Caminhoneiros, realizada até o próximo domingo (01).

Na parte festiva, o evento vai contar com várias apresentações, entre as quais, as bandas Magníficos, Samyra Show e Aduílio Mendes, no sábado 30. As atrações do Festival da Cerveja serão as bandas Grafith, Pedrinho Pegação e Feras, dia 01, com a distribuição de 500 grades de cerveja Skol.