Partage Shopping Mossoró lança Coleção Verão 2016.

No dia 5 de novembro, às 19h, o Partage Shopping Mossoró promove o lançamento da Coleção Verão 2016. O evento conta com um desfile no formato pocket, na Praça de Alimentação, onde as lojas do empreendimento apresentarão as novas tendências e coleções.

“O tema será ‘a moda com o nosso sotaque’. A Arte Naif representa nesta campanha a junção de diversas tendências. Não só pela sua técnica purista delicada e ingênua que nos remete aos trabalhos manuais e artesanais passados de geração em geração, mas também pelo retorno ao multiculturalismo, folclore e cotidiano nordestinos. Rendas, cores, bordados, tecidos, comidas, vegetações e paisagens, aparecem como fontes de inspiração local para tendências que, globalmente trabalhadas, retornam ao nosso cotidiano com inovação e contemporaneidade”, conta Larissa Gabrielle, gerente de Marketing do empreendimento.

O conceito da coleção une o que há de artesanal e natural na região. A estilista mossoroense Virgínia Borges Azevedo, formada pela Esmod Lyon, foi escolhida para eleger as principais tendências, onde fará um link com ícones que são característicos na região de Mossoró.

“Entendendo que nem todas as tendências dessa estação são adaptadas à nossa realidade, clima e gosto, pensamos em criar uma campanha que apresenta a moda que é daqui. Nessa adaptação, mergulhamos no universo nordestino e em suas múltiplas culturas, reunindo o melhor do Partage Shopping Mossoró num catálogo que fala de moda com nosso sotaque”, explica Larissa Gabrielle.