CEO I começa a funcionar em novo endereço

O Centro de Especialidades Odontológicas José Azevedo de Araújo (CEO I) passou a funcionar esta semana em novo endereço. O prédio está situado na Rua Dorian Jorge Freire, número 26, no bairro de Nova Betânia, e já realiza dezenas de serviços de saúde bucal à população.Com 31 funcionários, dentre assistentes sociais, agentes administrativos, auxiliares de saúde bucal e dentistas, o equipamento oferta realização de serviços de raio-x panarâmico, bucomaxilo (cirurgias), periodontia (tratamento de gengiva) e tratamento de canal da raiz dentária.

A estrutura conta com oito consultórios e ficará nesse endereço até o término da reforma do CEO, localizado no Centro da cidade, que deverá ser finalizado no segundo semestre do próximo ano. O Centro estava funcionando até semana passada junto ao CEO II, vizinho ao Hospital Maternidade Almeida Castro, no bairro de Santo Antônio.

De acordo com a secretária municipal de Saúde, Leodise Cruz, os serviços ofertados à população no CEO I serão ampliados ainda este ano. “A nova estrutura permite um espaço mais amplo, onde funcionários e pacientes podem contar com uma estrutura de trabalho melhor e um atendimento mais humanizado”, afirma. O CEO I funciona de segunda a sexta-feira das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Fonte: Assessoria