Viaduto V do Complexo Viário será liberado em dezembro.

Os serviços de adequação do viaduto V, localizado na saída para Natal, serão concluídos até a primeira quinzena de dezembro. O anúncio foi feito pelo secretário estadual de Infraestrutura, Jader Torres, que visitou as obras ao lado do prefeito Francisco José Júnior na manhã desta terça-feira, 24. A liberação do tráfego é mais uma conquista para a população mossoroense, viabilizada através da parceria entre a Prefeitura e o Governo do Rio Grande do Norte.

“No início do ano, quatro dos cinco viadutos do Complexo Viário apresentavam pendências. Três tiveram os serviços concluídos e agora o viaduto na saída para Natal terá suas obras de adequações finalizadas. Dessa forma, o Complexo estará 100% entregue aos mossoroenses. Essa foi uma luta que encampamos e que recebeu o apoio do governador Robinson, a quem quero agradecer pela sensibilidade e atenção especial”, destacou o prefeito Francisco José Júnior.

O secretário de Infraestrura do Estado, Jader Torres, explicou que agora só falta executar um quilômetro do alargamento da BR-304 pós-viaduto, sentido Mossoró-Natal. “Estamos levando o retorno que estava mais próximo do viaduto para um outro local, em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal. As equipes estão trabalhando com afinco para entregar essa obra até dezembro”, enfatizou.

Ainda de acordo com o representante do Governo do RN, o apoio da Prefeitura de Mossoró nesse processo de adequação do projeto e também na liberação dos demais viadutos foi fundamental. “O prefeito sempre foi parceiro do Governo do Estado e colocou sua equipe à disposição para discutir e apresentar soluções ao DNIT. O prefeito sempre teve uma participação muito ativa, inclusive instalando iluminação em viadutos após a conclusão deles”, conclui Jader Torres.