ACIM vai premiar os destaques de 2015 na indústria e comércio.

A noite de quarta-feira, 25 de novembro, será de premiação em Mossoró. A Associação Comercial e Industrial de Mossoró, ACIM, vai homenagear os empresários Michelson Frota e Jacob De Castro em evento que será realizado no Requinte Buffet a partir das 19h30. Michelson e Jacob receberão da ACIM as comendas do mérito comercial Gabriel Negreiros e mérito industrial Dix-Neuf Rosado respectivamente.

A cerimônia de entrega das comendas é um evento anual promovido pela ACIM, Federação do Comércio, Sindivarejo Mossoró e CDL Mossoró.

Neste ano a novidade fica por conta da indicação de Michelson Frota, atual presidente do Sindvarejo Mossoró, que foi indicado pelo colegiado da ACIM para receber a premiação como um dos empresários de destaque em 2015. A entrega das comendas pela ACIM é uma forma que a entidade encontrou de homenagear os empresários que se destacaram não só no ano da premiação, como também ao longo de suas vidas de empreendedorismo e contribuições para o desenvolvimento socioeconômico de Mossoró e região.