Prefeito volta a cobrar duplicação da Av. Francisco Mota

O prefeito Francisco José Júnior voltou à sede do Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (DNIT) nesta segunda-feira, 28, para cobrar o projeto de duplicação da avenida Francisco Mota. Essa cobrança já tinha sido feita ao superintendente Ezio Gonçalves durante liberação do viaduto V do Complexo Viário da Abolição, no último dia 13.

A coordenadora de projetos do Dnit, Eliane Tavares, mostrou o andamento dos processos e se comprometeu em dar novos encaminhamentos em janeiro. A duplicação da avenida da Francisco Mota vai desafogar grande parte do trânsito nas imediações da Universidade Federal Rural do Semi-árido (Ufersa), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) e do Complexo da Justiça.

Essa iniciativa, esperada há bastante tempo pela população, tem sido um pleito constante do prefeito Francisco José Júnior ao longo de sua gestão. “Assim como foi a liberação dos viadutos do Complexo da Abolição, temos boas expectativas quanto ao andamento desse projeto em 2016”, afirmou o prefeito.