Rogério Marinho: “Que em 2016 possamos devolver o Brasil aos brasileiros”

No último dia de 2015, o deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte, divulgou vídeo por meio das redes sociais onde faz um rápido balanço da temporada que se encerra. Além disso, o parlamentar também emite seus votos para 2016, ano em que espera assistir o Brasil voltar a ser dos brasileiros.

“Foi um ano de muitas dificuldades, em que assistimos fatos que não estávamos acostumados. A Lava Jato, investigação que trata da corrupção na Petrobras, prendendo e processando pessoas que se achavam acima da lei. Um ano em que população brasileira se fez respeitar, foi as ruas, mostrou sua cara e disse não. Mostrou a sua insatisfação.

Foi um ano de crise ética, moral e econômica. Mas foi um ano de superação e de reafirmação de valores que se acreditavam adormecidos, de amor ao país, de respeito próprio, de decência e de ética na vida. Que venha 2016 e que possamos devolver o nosso país aos brasileiros”, disse o tucano. Confira a mensagem completa aqui: https://www.youtube.com/watch?v=T8yzmKvinmA