Ezequiel Ferreira visita o Vale do Açu

O deputado Ezequiel Ferreira de Souza, presidente da Assembleia Legislativa visitou neste domingo (17), o município do Assu. Ao lado do deputado estadual George Soares, do ex-deputado Ronaldo Soares e lideranças locais, ele participou da festa da Bem Aventurada Irmã Lindalva, freira assuense assassinada em 1993 e beatificada pela igreja católica em 2007.Na comunidade rural Malhada da Areia, Ezequiel prestigiou a XIII Cavalgada da Irmã Lindalva e também assistiu à missa do vaqueiro. Após a celebração eucarística aconteceu a cavalgada até o pátio da igreja matriz da Irmã Lindalva, em Assu. O presidente da Assembleia ainda concedeu entrevista à Rádio 104 FM.

“Quero agradecer o convite ao amigo e deputado atuante George Soares, que usa seu mandato na Assembleia Legislativa para ser uma voz em defesa dos interesses de Assu e região. A população mostrou sua religiosidade e devoção. O turismo religioso também é importante para o crescimento do interior do Estado”, afirmou Ezequiel Ferreira.

Caiçara do Rio do Vento

Na noite deste sábado (16), o deputado Ezequiel Ferreira de Souza, presidente da Assembleia Legislativa prestigiou a novena em homenagem a São Sebastião, padroeiro do município de Caiçara do Rio do Vento, na região Central. O ex-prefeito Felipe Müller, o empresário Arnaldo Aciole, vereadores e lideranças acompanharam Ezequiel.