A vice-prefeita de Natal e ex-governadora Vilma de Faria perdeu hoje a queda de braço para o deputado federal, Rafael Motta, na luta pelo comando da presidência estadual do PSB do Rio Grande do Norte.

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, nomeou nesta quinta-feira, o deputado Rafael Motta para presidir a Secção Estadual do PSB, nomeando como seu Vice-Presidente o deputado estadual Luiz Fernando Lourenço de Farias (Tomba). Além deles, participa também da nova direção a ex-deputada Sandra Rosado.

Integram ainda a nova direção os seguintes membros:

– José Eduardo da Costa Mulatinho, Secretário;

– Ivanildo Fernandes de Oliveira, Secretário de Finanças;

– Antonio Carlos Dantas de Meirelles, Membro; e

– Watson Bruno Ferreira Nunes, Membro.

O Presidente Nacional do PSB, Carlos Siqueira, afirma apostar na nova direção partidária, liderada pelo jovem Deputado Rafael Motta, que contará com o firme apoio de quadros experientes, historicamente filiados ao Partido, promovendo, desta forma, a reestruturação do Partido naquele Estado. Implantará também novas práticas, deixando para trás uma administração partidária centrada em interesses individuais que jamais privilegiou a direção colegiada e democrática do Partido.

Aliadas que já foram e adversárias que são, as ex-governadoras Vilma de Faria e Rosalba Ciarlini estão politicamente em pé de igualdade: a procura de um partido para chamar de seu. Eleições 2016 chegando…São coisas da política.