Foi encerrada nos primeiros minutos desta quinta-feira (04), a votação do edital “Música é Energia” do projeto Som Sem Plugs lançado no final de 2015. O resultado com o nome dos cincos artistas (solo, duos e bandas) escolhidos pelo público junto com a comissão julgadora, está previsto para o dia 15 de fevereiro.

A votação para a escolha dos cinco que serão premiados com uma produção audiovisual exclusiva do projeto para a temporada 2016, contava com uma lista de 28 artistas dos mais variados estilos e ritmos espalhados por todo o Rio Grande do Norte. Foram mais de 14 mil votos direcionados aos participantes.

Projeto Som Sem Plugs

Com três anos de história, o Som Sem Plugs já produziu mais de 200 vídeos, registrando e propagando, sem exceções de estilos musicais, o trabalho de mais de 80 artistas, divulgando assim, a música potiguar para o mundo. O projeto conta com o patrocínio da Cosern através da Fundação José Augusto e a Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Norte.