Som Sem Plugs divulga resultado do “Música é Energia”

A musicalidade que embala o Rio Grande do Norte está com novas caras e ritmos. Após um mês de votação, torcidas e expectativas, o projeto Som Sem Plugs, divulga resultado com o nome dos cinco selecionados do edital “Música é Energia”. Os participantes vencedores foram contemplados com uma produção audiovisual exclusiva do projeto para divulgação da temporada 2016.

Conheça agora, o nome e o município de atuação desses artistas: Alan Baboo – Mossoró RN (instrumentista, compositor, cantor e arranjador); Dani Cruz – Natal RN (a artista entrou no cenário musical em 2012, quando participou da Semana de Música organizada pela UFRN juntamente com o Quarteto Clandestino); Igapó de Almas – Natal RN (projeto musical que iniciou seus trabalhos em 2011 através da parceria entre os músicos e produtores Walter Nazário e Pedras Leão); Pedro Falcão – Mossoró RN (músico independente, Cearense, poeta desde a infância, residente há seis anos na cidade de Mossoró) e Skarimbó – Natal RN (grupo de música contemporânea de Natal, que segue à risca a intenção de fazer as pessoas dançarem e se unirem através do ritmo.

Projeto Som Sem Plugs

Com três anos de história, o Som Sem Plugs já produziu mais de 200 vídeos, registrando e propagando, sem exceções de estilos musicais, o trabalho de mais de 80 artistas, divulgando assim, a música potiguar para o mundo. O projeto conta com o patrocínio da Cosern através da Fundação José Augusto e a Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Norte.