“Terra à Vista” segue em exposição no Midway Mall

À procura de um programa em família, entre amigos ou até mesmo sozinho que envolva fotografia, belas paisagens e histórias cheias de curiosidades? A exposição “Terra à Vista” do fotógrafo equatoriano Fernando Chiriboga segue até o dia 11 deste mês, no 3º piso do Midway Mall. A mostra está aberta ao público, das 10h às 22h.

A exposição “Terra à Vista” conta com 40 quadros emoldurados e impressos com qualidade ‘fineart’. O visitante que tiver interesse em levar um dos quadros para casa poderá fazer a aquisição e pagamento no local. Mas, para àqueles que preferem levar o trabalho em forma de livro-álbum composto por 276 páginas, basta ir às principais livrarias da cidade ou adquirir pelo site http://fernandochiriboga.com.br/.

Para construir o livro-álbum e exposição, Chiriboga fez mais de 15 mil registros por passagens em vilarejos, pontos turísticos, cidades, arquipélagos, flagrantes nas baleias jubarte, entre outros. Este trabalho conta com o patrocínio da Cosern – Grupo Neoenergia, através da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura e do Ministério da Cultura.