TRT-RN realiza mutirão de limpeza e combate ao Aedes Aegypti

 

Na manhã desta quinta-feira (31), profissionais que atuam com serviços de limpeza e manutenção predial no Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) realizaram um mutirão de limpeza em Natal e nas Varas do Trabalho do interior do Estado. O objetivo da mobilização foi o de identificar e eliminar situações de possível proliferação do mosquito Aedes Aegypti e atuar na prevenção da Zica, Dengue, Chikungunya e demais doenças.

Durante o mutirão, foram identificadas situações de vulnerabilidade que serão solucionadas com auxílio de setores do TRT-RN como a Coordenadoria de Engenharia e Arquitetura.

Dando seqüência à programação de atividades desenvolvidas pelo TRT-RN nesta semana para alertar sobre os perigos da proliferação dos mosquitos Aedes aegypti, acontece amanhã (01/04), no Auditório do Tribunal Pleno, às 10h30, uma palestra aberta ao público com especialistas sobre as principais formas de prevenção e combate ao mosquito, além das doenças e viroses que estão presentes na atualidade.

O Judiciário no Combate ao Mosquito é uma campanha do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em parceria com os Tribunais de todo o país. A intenção é mobilizar magistrados, servidores, advogados e usuários da Justiça na atuação preventiva no combate ao Aedes aegypti.