Inscrições para oficinas do Encontro de Dança 2016 começam hoje

De 26 de abril a 1° de maio, Natal e Parnamirim serão palcos para o Encontro de Dança, edição 2016. Espetáculos, oficinas, intervenções e debates preencherão espaços culturais e ruas das cidades espalhando arte e dança contemporânea. Os interessados para as inscrições de oficinas já podem preencher o formulário na página http://www.encontrodedanca.com/#!oficinas/c24vq a partir de hoje (1) até o dia 20 de abril. Tudo gratuito e com vagas limitadas! A lista com todos os selecionados será publicada no site dia 22 deste mês.

O Encontro de Dança é realizado há vários anos em Natal e, este ano, estará pela primeira vez também na cidade de Parnamirim. O evento, que tem coordenação de Diana Fontes, envolve atrações nacionais e expoentes da dança servindo como plataforma para artistas independentes, grupos e companhias voltadas à dança contemporânea.

Apoios e patrocinadores como o Programa Djalma Maranhão – Prefeitura de Natal -, Unimed Natal, Rifólis Praia Hotel, Visual Praia Hotel, Manary Hotel e Esmeralda Praia Hotel, além do Governo do Rio Grande do Norte – Lei Câmara Cascudo -, Rio Center; realização Natal Cultural e Espaço Vivo Produções e parceria cultural com Vivadança – Festival de Stuugart tornam possíveis a capacitação técnica, ampliação da visibilidade das produções locais e o impulsos à formação da plateia em Encontros como este, onde reforçam conexões e promovem o diálogo em prol da Dança.