Empreende Mossoró oferece curso de Matemática Financeira em Excel para Novos Negócios. Oportunidade é aberta para toda comunidade da região Oeste.

Presente desde 2015 em Mossoró, o Empreende UnP oferece cursos de curta duração abertos para alunos e para toda comunidade da região Oeste. Dando início a programação, a Universidade Potiguar, integrante da rede Laureate, está com inscrições abertas para o curso de Matemática Financeira em Excel para Novos Negócios. As aulas acontecerão nos dias 16 e 23 de abril e as inscrições podem ser feitas no unp.br/empreende.

Desenvolvido em formato de oficina, o Curso oferece aos participantes conceitos e aplicações que os capacitem para entender as operações do mercado financeiro, além de aplicar ferramentas que auxilia no processo de tomada de decisão.

As aulas serão realizadas no Laboratório 03 no Campus Mossoró da UnP, em dois sábados. O valor de investimento é de R$ 89 e terá carga horária de 20h. Mais informações através do telefone (84) 3323-8271 ou e-mail gilbertovalejr@unp.br.

SERVIÇO

Datas: 16 e 23/04 (sábados) / Hora: 8h às 12h e 14h às 18h

Local: UnP – Campus Mossoró

Carga horária: 20h / Valor: R$ 89

Inscrições no unp.br/empreende

Vagas limitadas