Prefeitura reforça limpeza de praças e canteiros.

A Secretaria Executiva de Meio Ambiente e Urbanismo, por meio do Departamento de Parques e Jardins, iniciou na última semana trabalhos de reforço na limpeza de canteiros e praças do município. Serviços de capina, varrição e jardinagem estão sendo realizados em vários pontos da cidade.

Os trabalhadores realizam o mutirão em praças e canteiros com serviços voltados para conservação e melhoramento dos parques e jardins, além da limpeza executada em conjunto com a equipe de Serviços Urbanos.

Na última semana, os trabalhos se concentraram na rotatória da Avenida Lauro Monte com a BR-304. A partir de hoje, a equipe inicia o mutirão no bairro Vingt Rosado, zona leste da cidade, contemplando as ações inseridas na programação do Meu Bairro Melhor. “Com a junção da equipe de limpeza urbana com a equipe de jardinagem conseguimos otimizar os serviços, gerando mais agilidade em curto prazo”, esclarece o gerente executivo de Parques e Jardins, Rodrigo de Azevedo. Rodrigo também lembra que a população pode solicitar os serviços de poda, limpeza e avaliação de árvores que apresentem riscos de tombamento, no telefone 3315-4769, disponibilizado pela Secretaria.