MÊS DAS MÃES COM MUITO CARINHO É NO PARTAGE MOSSORÓ

Em homenagem ao Dia das Mães o Partage Shopping Mossoró faz uma linda homenagem durante todo o mês de maio. A principal ação dedicada às mães é o Giro Premiado Regina, em parceria com o Tempero Regina. No período de 02 a 22 de maio, nas compras a partir de R$ 100, 00 (cem reais) nas lojas do Partage Shopping Mossoró, apresentando o cupom fiscal no estande do Giro Premiado localizado na primeira portaria, o cliente poderá girar a roleta que garantir kits e brindes do Tempero Regina para que a mamãe possa temperar os alimentos com muito carinho.

Além disso, o shopping realiza de 02 a 08 de maio a exposição fotográfica ‘Olhar de Mãe’ com fotos realizadas pela equipe da Yellowshine Fotografia especializada em fotos New Born com recém-nascidos, de mães e seus bebês, ressaltando o amor entre mães e filhos e a delicadeza da maternidade.

E para deixar a data ainda mais bonita, o shopping de Mossoró recebe a Exposição de Rosas do Deserto e Flores Ornamentais que chega ao Partage Mossoró dia 04 e segue até o dia 08 de maio, uma excelente opção para agregar com flores aos presentes de todas mães.