Pagamento do IPTU segue até esta sexta, 29.

Os contribuintes do Município têm até hoje, 29, para efetuar o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), que permite fortalecer as ações da cidade. A pessoa que ainda não recebeu a guia tem duas outras opções para fazer a emissão, assegurando a quitação do tributo.

Através da internet, o usuário deve acessar o site www.prefeiturademossoro.com.br; entrar no link do Portal do Contribuinte; depois em IPTU e, por fim, no link DAM em exercício atual. Fornecendo o número do sequencial ou da inscrição do imóvel será possível a emissão do boleto.

Para as pessoas que preferirem emitir a guia na própria Secretaria da Fazenda, o prédio está localizado na Avenida Alberto Maranhão, N° 1180, Centro, com atendimento ao público das 7h às 14h desta sexta-feira. A população pode ainda entrar em contato com o órgão através dos telefones 3315-4893 ou 3315-4890, no mesmo horário, para sanar alguma dúvida.

O cronograma de pagamento do IPTU está estabelecido da seguinte forma: quota única ou 1ª quota, 29 de abril; 2ª quota, 31 de maio; 3ª quota, 30 de junho; 4ª quota, 29 de julho; 5ª quota, 31 de agosto, e a 6ª quota, 29 de setembro. Os valores podem ter abatimentos dependendo da forma de pagamento. Em quota única, o desconto é de 30%. Já o valor parcelado tem desconto de 15%.