Sexta edição do Propagando acontece entre os dias 18 e 20 de maio

Os alunos do sétimo período de Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), se preparam para lançar a 6ª edição do Propagando. Sob a orientação do Professor Ivan Coelho, o evento busca oportunizar a discussão acerca do tema “Estratégias de varejo: como ir além” e abre espaço para que trabalhos desenvolvidos por profissionais e estudantes da área sejam reconhecidos e premiados.

A abertura do 6ª Propagando acontecerá no dia 18 de maio, às 19h, no Hotel VillaOeste, e terá a presença de três palestrantes com ampla experiência na área do varejo nacional. O Gilberto Strunck (RJ) já atuou em empresas como Coca-Cola, Bimbo, L´Oreal e Nestlé, além de ser autor de livros sobre design, marcas e consumo; a especialista em marketing Beth Furtado foi responsável pelo êxito do case “Lojas Interativas O Boticário” e indicada ao Prêmio Caboré em 2008; e a potiguar Renata Montenegro atuou como gerente financeira das Lojas Riachuelo e supervisora de Relacionamento e Call Center da UnP.

Além das palestras de abertura, o evento prestará homenagens aos profissionais das agências de publicidade locais e premiará trabalhos inscritos nas modalidades profissional e estudante. As inscrições presenciais estão sendo realizadas na UERN, UFERSA e UNP, em dias e horários determinados. Para efetuar a inscrição online, o interessado deve acessar a página no Facebook ou o perfil oficial do evento no Instagram para seguir as orientações sobre o procedimentos de validação.

Email de contato: uernpropagando@gmail.com  / Facebook: PropagandoUern  / Instagram: @uernpropagando