Prefeitura renova parceria com Sebrae

Nesta sexta-feira, 6, o prefeito Francisco José Júnior assinou a renovação do Acordo de Cooperação Técnica com o Sebrae para a continuação do Projeto Prosperar. Desde 2013, o projeto contribui com o desenvolvimento da economia local, através do fomento ao empreendedorismo para a geração de emprego e renda, possibilitando a inclusão produtiva dos potenciais empresários e microempreendedores individuais. A solenidade foi realizada no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Agricultura e Turismo (SEDAT).

Com a renovação, a meta do Projeto Prosperar é realizar 975 atendimentos, sendo: uma Oficina Sebrae + Negócios (com 250 participantes), mais 125 atendimentos individuais aos participantes da oficina, e mais 30 Oficinas (com 20 participantes cada). Cerca de 30 comunidades da zona rural poderão usufruir dessa assistência qualificada.

Além da assinatura com o Sebrae, o prefeito também assinou uma parceria com o Senai. A parceria consiste na construção de um canal de escoação de águas pluviais no bairro Santo Antônio. Enquanto o Senai fica responsável pela execução da obra, a Prefeitura ficará com a manutenção.