O Fórum de Servidores de Mossoró, lançado no começo de abril pelo prefeito Francisco José Júnior, continua suas atividades com a realização da Avaliação Institucional Participativa (AIP). A iniciativa reúne servidores, a partir de suas Secretarias, e promove uma discussão sobre três pontos: comunicação interna, melhora nos resultados e demandas mais urgentes.

Os encontros foram iniciados na última quarta, 4, com a participação dos servidores da Secretaria da Fazenda. Nesta sexta, 6, foi a vez dos funcionários da Secretaria Executiva de Meio Ambiente e Urbanismo. Na próxima semana, estarão reunidos o funcionalismo da Procuradoria Geral, Ouvidoria e Gabinete do Prefeito. As reuniões atingirão todas as áreas da Prefeitura de Mossoró.

Fórum – O Fórum de Servidores de Mossoró visa fomentar a participação dos servidores na construção de uma gestão pública mais eficiente. A iniciativa é composta pela Avaliação Institucional Participativa e pela Formação Permanente dos Servidores. Em abril, o Fórum contou com a palestra do escritor, psicólogo clínico, mestre em Saúde Coletiva e doutor em Psicanálise, Rossandro Klinjey. Em junho, o palestrante estará de volta a Mossoró para mais uma manhã de formação, no dia 03 de junho, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado.