TV Assembleia firma convênio para troca de conteúdo com TV Câmara de Mossoró.

Através de um termo de cooperação assinado nesta terça-feira (10), entre os presidentes da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), e o presidente da Câmara Municipal de Mossoró, vereador Jório Nogueira, a TV Assembleia e a TV Câmara de Mossoró passam a compartilhar seus conteúdos audiovisuais, transmissões de programas e até realizar trabalhos em parceria.

“Este estreitamento entre as duas emissoras visa beneficiar os telespectadores que passam a ter contato com o que é produzido nas Casas Legislativas de modo mais sistemático”, enfatiza o deputado Ezequiel Ferreira de Souza, comemorando a assinatura do convênio na data de lançamento da nova programação da TV Assembleia, que apresentará as inovações nesta terça-feira (10), às 19h, no salão nobre deputado Iberê Ferreira de Souza.

 

Ao lado do deputado Ezequiel Ferreira, o secretário-geral da Fundação Djalma Marinho, Júlio Cesar de Queiroz e o diretor da TV Assembleia, Bruno Giovanni, recepcionaram o vereador Jório Nogueira que esteve acompanhado do diretor geral da TV Câmara, Regy Carte, e do diretor-técnico da TV Câmara, João Batista. Para o presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Jório Nogueira, fica assim demonstrada a boa relação entre as duas casas legislativas. “Ganhará a população que terá um maior contato com os trabalhos dos deputados estaduais e dos vereadores de Mossoró”, disse o presidente da Câmara de Mossoró.

No ar desde agosto de 2015, pela TV Cabo de Mossoró (TCM), canal 16, a TV Câmara de Mossoró produz sete programas próprios, devendo colocar no ar mais três programas próprios ainda este mês.