Mossoró e São Miguel do Gostoso se preparam para receber Fest Bossa & Jazz na próxima semana.

Final de semana chegando e a próxima já promete coisas boas com o Fest Bossa & Jazz Circuito 2016 pela primeira vez na capital do Oeste Potiguar, nos dias 25 e 26, além de workshops gratuitos. Grandes nomes nacionais e internacionais sobem ao palco na Estação das Artes, em Mossoró, e logo depois, de 27 a 29 segue para o paradisíaco município de São Miguel do Gostoso, com shows na Praia da Xêpa, que já conhece o Festival de perto.

Em Mossoró, a primeira noite é do Brazuka Jazz, que convida o cantor Simoninha, filho do famoso cantor Wilson Simonal; além da referência nacional do baixo elétrico, Ney Conceição Quarteto e para finalizar o primeiro dia, o som do blues com Shawn Holt and The Teardrops, mantendo o legado da família.

Já, no dia 27, em São Miguel do Gostoso, nomes como o da norte-riograndense Dani Cruz (RN), o pianista, compositor e arranjador Hamleto Stamato convida Paulinho Trompete (RJ), a grande referência mundial do soul e do blues Willie Walker (EUA) serão os primeiros a movimentar as ondas na Praia da Xêpa. Mais informações e programação do Festival na íntegra pelo site www.festbossajazz.com.br. Pare se inscrever nos workshops, basta enviar e-mail para contato@festbossajazz.com.br com seu nome completo e nome do workshop que pretende participar.

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da SETUR e EMPROTUR, com recursos do RN Sustentável apoiam a realização do evento nas duas cidades. O evento é patrocinado também pela Cyrela Plano & Plano e tem o SESC como parceiro. O Fest Bossa & Jazz é uma produção da Juçara Figueiredo Produções e em Mossoró conta com o apoio local da LUBE Produções, além do apoio das prefeituras de Mossoró e São Miguel do Gostoso.