Prefeitura revitaliza canteiros em vários bairros da cidade

A Prefeitura de Mossoró através da Gerência Executiva de Paisagismo e Arborização Urbana está trabalhando na revitalização de canteiros em vários bairros da cidade. Na extensão da Rua Delfim Moreira e nas Avenidas Diocesana, Presidente Dutra e Antônio Campos estão sendo feitos serviços de manutenção com limpeza, capina e roço.

Já na avenida João da Escóssia, os canteiros estão recebendo tratamento de paisagismo, com adubação, aplicação de material inerte, aguação diária e plantio de palmeiras hawaí e outras plantas ornamentais.

“Estamos revitalizando os canteiros, plantando, deixando nossa cidade com mais verde e mais bonita para os mossoroenses e também para os turistas”, falou o prefeito Francisco José Júnior ao acompanhar o trabalhos dos técnicos da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos.

Retorno ampliado

A Prefeitura Municipal de Mossoró está realizando mais uma obra de mobilidade urbana. Dessa vez, na Av. João da Escóssia, em frente à Universidade Potiguar (UnP) que terá um retorno ampliado em 140 metros de extensão da via no sentido shopping. A obra desafogará o trânsito em horário de pico, deixando o fluxo de veículos livre no sentido shopping. “Com essa extensão, vamos evitar que os carros que pretendem fazer o retorno fiquem no meio da pista, deixando o trânsito lento. A ampliação de pista dará ao trânsito mais fluidez”, explicou o secretário de Infraestrutura, Meio Ambiente e Serviços Urbanos, Francidaule Amorim. Ele acompanhou o prefeito Francisco José Júnior nesta segunda-feira, 23, em uma visita à obra.