MTT entrevista juíza Welma Menezes

O Mossoró de Todos os Tempos desta quinta-feira, 02, exibe entrevista com a juíza Welma Menezes. Às 19h30, na TCM Canal 10, o assinante conhecerá um pouco mais da carreira da cearense natural de Fortaleza, detentora de uma bela história de luta para concluir os estudos. Depois de ingressar em várias graduações,

Welma descobriu o Direito em 1996 e acabou ingressando na magistratura potiguar em 2004. Já atuou em vários segmentos do judiciário mossoroense e do Oeste (onde ainda atua). Atualmente é titular no 3º Juizado Especial Cível de Mossoró. Envolvida com o universo das artes desde a infância, Menezes estudou ballet e canto erudito. O canto ela exerce até hoje, especialmente através do coral da ACJUS (Academia de Ciências Jurídicas e Sociais de Mossoró), da qual faz parte.

Sobre a brilhante trajetória no Direito, os estudos envolvendo as artes, as perspectivas de futuro, Welma Menezes conversa com o professor Milton Marques nesta quinta-feira, 02, às 19h30, na TCM Canal 10. O programa será dividido em dois especiais. A segunda parte será exibida na quinta-feira, dia 9, no mesmo horário. Os programas podem ser vistos também pelo portaltcm.com.br em tempo real. E as reprises vão ao ar aos domingos, às 19h.