A 8ª edição do Pingo da Mei Dia já começou, no início da tarde deste sábado, 4, e a alegria toma conta do público que prestigia o evento na Avenida Rio Branco, em Mossoró. A atração inicia a programação do Mossoró Cidade Junina (MCJ), que se estenderá até 26 de junho. Anfitrião da festa, o prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, realizou a abertura oficial ao lado da família em cima do trio Brucutú. “Quero dizer da alegria de, mesmo diante da crise que o Brasil enfrenta, estarmos fazendo o maior, mais seguro, organizado e barato Pingo da Mei Dia que Mossoró já teve”, declarou.

Após o pronunciamento, foi acionada a sirene para marcar o início do festejo. Este ano, o percurso do Pingo foi expandido até a Praça dos Patins, ampliando a área do evento e o espaço de circulação dos participantes. Nove atrações se revezam nos trios elétricos Brucutú, Ispilicute e Brocoió. Os shows foram iniciados com a apresentação do projeto São João da Terra, que conta com as participações de Dayanne Nunes, Igor Fortunato, Priscila Sares, Tânia Turene e Ednardo. André Luvi, Pé de Ouro, Renata Falcão, Giannini Alencar, Ewerton Linhares, Aline e Dayvid, Thábata e Samyra Show também abrilhantarão o Pingo da Mei Dia.

Segurança

Para garantir a tranquilidade da população durante a programação do MCJ, a Prefeitura de Mossoró articulou reforço no esquema de segurança, em parceria com Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Distrito de Polícia Rodoviária Estadual, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal e Agentes de Trânsito.

Fonte; Assessoria