TCM transmite Chuva de Bala no País de Mossoró neste domingo

A TCM 10 transmite neste domingo, 19, às 21h, o Chuva de Bala no País de Mossoró. A transmissão em HD tem produção da CTP (Central TCM de Produções), sob direção de Freire Neto. Na apresentação estará Zeza Fernandes.

Encenado no adro da Capela de São Vicente de quinta a domingo, o musical que conta a história da resistência do povo de Mossoró ao bando de Lampião é dirigido este ano novamente por Diana Fontes. Com texto de Tarcísio Gurgel e trilha de Danilo Guanais, O Chuva de Bala no País de Mossoró conta com 61 profissionais no palco, entre atores e bailarinos.

 

 Estação das Artes ao vivo

 

A equipe da TCM 10 que envolve mais de 30 pessoas, 7 câmeras e transmissão em HD leva ao ar, ao vivo, a festa na Estação das Artes, nesta sexta-feira, 17, a partir das 23h, o show de Aviões do Forró. Lilian Martins comanda a transmissão. No sábado, 18, também às 23h, a transmissão inicia sob o comando de Danielle Silveira, em noite de Chicabana, Volney Saraiva e Caninana do Forró. A rádio 95 FM também é emissora oficial do Cidade Junina e está presente em todos os shows do fim de semana com transmissão ao vivo, a partir das 23h.

Toda programação pode ser vista, além do Canal 10 da TCM, pelo portaltcm.com.br e pelo aplicativo para IOS e Android, o TCM Play. A 95 FM também está na internet no http://portaltcm.com.br/95fm, aplicativo da própria 95 FM e TuneIn.