Encontro mostra força do PMB em Mossoró

 

O Partido da Mulher Brasileira (PMB) deu uma demonstração de força política durante o I Encontro Municipal da legenda em Mossoró. Realizado nesta sexta-feira, 17, na Câmara de Vereadores, o evento reuniu dirigentes e lideranças políticas de diversas regiões do Estado. A presidente do PMB em Mossoró, Leodise Cruz, destacou que o partido chegou na cidade em fevereiro deste ano e já possui mais de 200 filiados e um representante na Câmara Municipal. “Nós pretendemos manter a cadeira que temos no legislativo local, com o vereador Alex do Frango e ampliar a nossa representatividade. Estamos trabalhando firmes para isso”, afirmou.

O presidente do partido no RN, Raimundo Mendes Alves, também destacou a força do partido no estado e elogiou a mobilização desta sexta. “Esse evento reafirma o que já havíamos dito: o PMB, em Mossoró, já nasceu forte e com grande representatividade política de peso”, pontuou. Ainda durante o evento, novos filiados se integraram ao partido. Uma delas foi Kallyne Veras. “Estou muito feliz em fazer parte desta mobilização, que já demonstra sensibilidade social e desenvoltura política na cidade”, frisou.

 Evento reúne partidos

O I Encontro do PMB reuniu diversas lideranças políticas e dirigentes partidários. Representantes do Solidariedade, PTdoB, PT, PSD, PPL, PTB, PMN, PEN, PRB, PV e PHS estiveram presentes. Também estiveram presente pré-candidatos a vereadores, filiados, simpatizantes