Último fim de semana do MCJ tem Victor e Leo ao vivo no TCM 10

O Mossoró Cidade Junina 2016 chega ao último fim de semana da temporada e o assinante da TV Cabo Mossoró verá tudo ao vivo no TCM 10. A partir desta quinta-feira, 23, a equipe coordenada pela CTP (Central TCM de produções) invade a Estação das Artes para mostrar os shows do palco principal do evento. Às 23h, a apresentadora Zeza Fernandes abre a transmissão em noite das atrações Bonde do Brasil e Disco de Vinil.

Na sexta, 24, Bianca Costa comanda a transmissão, também a partir das 23h, quando a Estação recebe shows de Toca do Vale, Farra de Rico, Pegada de Luxo.

No sábado, 25, no mesmo horário, Lilian Martins estará no estúdio da TCM para apresentar o show de Victor e Leo. Na noite, os palcos recebem ainda Jonas Esticado e André da Mata. A rádio 95 FM também estará no evento transmitindo os shows sempre a partir das 23h.

A equipe da TCM 10 envolve mais de 30 pessoas, 7 câmeras e transmissão em HD. TCM e 95 FM são emissoras oficiais do Cidade Junina. Toda programação pode ser vista, além do Canal 10 da TCM, pelo portaltcm.com.br e pelo aplicativo para IOS e Android, o TCM Play. A 95 FM também está na internet no http://portaltcm.com.br/95fm, aplicativo da própria 95 FM e TuneIn.