Toca do Vale comandou a festa em dia de São João no MCJ

O cantor Toca do Vale, conhecido como o ‘Rei do Forró’, levou grande público à Estação das Artes Elizeu Ventania, nesta sexta-feira, 24, dia em que é comemorado o São João, data especialmente aludida no Nordeste do Brasil. O público compareceu ao principal espaço de shows do Mossoró Cidade Junina para cantar os sucessos do grupo forrozeiro.

O forrozeiro cearense fez a animação do público que cantou e dançou os sucessos do cantor. Repertório recheado de ritmos do forró eletrônico ao arrasta-pé e passando ritmos clássicos do período junino. Sucessos como ‘Seu Polícia’, ‘Flores e Vida’ e ‘Espora de Ouro’ dominaram o repertório da noite. Além de Toca do Vale, subiram ao palco os artistas locais no São João da Terra, as bandas Farra de Rico e Pegada de Luxo, finalizando a noite.

A última semana de shows na Estação das Artes promete reunir milhares de pessoas. A dupla fenômeno do sertanejo nacional, Victor & Leo, se apresenta neste sábado com expectativa de público recorde na Estação das Artes. A noite ainda tem o samba do cantor e compositor local André da Mata, tem forró com Jonas Esticado e o axé da Banda Inala.