Victor & Leo atraem grande público para Estação das Artes

Mais de 100 mil pessoas foram à Estação das Artes Elizeu Ventania para acompanhar o grande show da dupla sertaneja Victor & Leo. Interagindo com o público, mostrando muito carisma e cantando grandes sucessos, a dupla abrilhantou a 20ª edição do Mossoró Cidade Junina. A apresentação foi transmitida ao vivo pela Rede Globo, dentro do programa São João do Nordeste.

‘Vai me perdoando’, ‘Borboletas’, ’10 minutos longe de você’, ‘Tem que ser você’, ‘Fada’ e ‘Tempo de amor’ foram alguns dos sucessos cantados pela dupla. Em todas as músicas, o público fazia um grande coral e mostrava entusiasmo com a atração. “É uma energia incrível, é algo indescritível, o São João de Mossoró é diferente. As pessoas vestem a camisa, se diverte. É uma honra participar da festa em Mossoró”, afirma o cantor Leo.

Assim como todo o evento, o show foi marcado pela extrema segurança e organização. O comerciante Jorge Ney disse que essa foi a edição mais animada e segura do Mossoró Cidade Junina. “É uma pena que as festas estão acabando. Vim várias noites e não me arrependi. Está todo mundo de parabéns e que venham mais edições como essa”, comemorou.

Os cantores André da Mata, Jonas Esticado, Banda Inala e os artistas Auricélia, Fabiano Show, Alfredo Neto, Rodrigues Neto e Rendson Mota, do projeto São João da Terra também subiram ao palco e animaram o público. Neste domingo, 26, José Carlos e Banda e Padre Nunes fazem show religioso e encerram o Mossoró Cidade Junina 2016.